terça-feira, 14 de julho de 2009

Estamos na 21ª Semana - Saudades dos 60 kilos

O bebê está medindo 18cm e pesando 300g.

O cabelo do seu bebê fica mais denso e ele pode soluçar de forma que você perceba. O sistema digestivo está em grande funcionamento. O bebê engole o líquido amniótico, seu organismo absorve a água e as substâncias sólidas são mandadas para o intestino grosso.

Com o bebê cada dia maior, o corpo da mamãe poderá inchar, principalmente ao fim do dia. Para melhorar a circulação, beba muita água e descanse com as pernas elevadas. Seja cuidadosa na sua alimentação.
Chegando ao final de mais uma semana.
O que poderia dizer a respeito da gestação?
Bem, com o final de semana chuvoso e frio, nada fiz além de incentivar a formação de gordura que insiste em assombrar meus quadris, coxas e bochechas.
Tem se tornado cada vez mais difícil manter uma dieta saudável, sinto muita fome.
Sexta feira comprei vários itens de hortfruti, no entanto não tenho a menor coragem de prepara-los.
Sem falar que não agüento mais as pessoas dizerem o quanto estou enorme, e o quanto ficarei ainda mais enorme até o fim da gestação. Tenho consciência do tamanho que estou ficando, e na medida do possível, até estou fazendo dieta.

Acho que o problema mesmo é a falta de movimentação. Tudo que desejo toda hora é uma caminha macia e quentinha pra deitar e dormir. To quase tomando medidas drásticas e descendo 2 pontos antes do meu, só para caminhar um pouco mais. Mas quando o ônibus ta chegando no ponto, eu desisto. 

Um comentário:

Taiza Godoy disse...

Oi FABIANA te encontrei no blog de outra amigaa eu tbm estou esperando um menino adorei seu blog e só passsei pra te dizer que vamos te acompanhar taaa

bjoss e quando puder nos visite tbmm
taiza-gravidinha.blogspot.com

bjos a vc eo matheuss