sexta-feira, 17 de julho de 2009

Chegando ao final de mais uma semana!

Finalmente chegamos ao final de mais uma semana.
Semana corrida, achei que nem ia dar tempo de postar para o fim de semana.
É até melhor assim, por que assim a semana passa mais rápido e mais rapido chega o dia que o mundo conhecerá o Matheus.
Semana tranquila, as minhas limitações aumentam conforme minha barriga também aumenta.
Já não tenho mais tanta facilidade em amarrar sapato, dobrar barra da calça, cortar a unha do pé então! O peso do meu corpo já começa a refletir nas minhas pernas, pois já não consigo ficar muito tempo em pé na mesma posição.
Ainda tenho muita fome. Não é vontade de comer, é fome mesmo. Com direito aquele vazio no estomago e tudo!
Minha barriga começou a coçar, e como dizem por aí que coceira na barriga é sinal de estrias, estou abusando de óleos, hidratantes e massagens. Que tem se tornado cada dia mais interessante, pois a noite que faço as massagens durmo melhor, e vou menos vezes ao banheiro, acho que a massagem mesmo que não intensional, serve como uma drenagem, vou ao banheiro logo após a massagem e depois em vez de ir 5 vezes ao banheiro de madrugada, só vou 2 ou 3.
Sem falar nos pesadelos, que são bem menos assustadores depois da massagem. hehehe
Tenho sentido movimentos na barriga, agora tenho certeza de ser o Matheus, por que são cada vez mais frequentes e mais fortes.
Sinto também onde ele está posicionado na barriga, e é incrivel como ele adora apertar minha bexiga. As vezes ele fica bem no pezinho da barriga e quando me inclino sinto a barriga comprimindo ele, e ele logo dá um jeitinho de sair dali.
Nasce um sentimento diferente. Minhas emoções estão cada vez mais confusas. Ao mesmo tempo que quase não me caibo de euforia, bate uma preocupação exagerada com o futuro.
Nem o conheço e já sinto saudades, saudades de uma pessoa que nem conheço ainda, saudade de uma sensação que ainda nem senti. Saudades, simplesmente saudade... quem explicaria um sentimento como a saudade.
Tudo que desejo o dia inteiro é que chegue a noite para termos nosso momento de mãe e filho!!!

Nenhum comentário: