sexta-feira, 10 de julho de 2009

Chegando ao final de mais uma semana.

Chegamos finalmente ao final de mais uma semana.
Passamos bem obrigado!
O que posso dizer a respeito dessa semana é que tenho sentido muita sede, to com a memória ainda pior do que já era.
Ando um pouco mais calma e controlada, e tenho me sentido mais disposta para trabalhar.
A barriga começa a incomodar na hora de dormir. Se deito de lado ela pesa para encostar na cama, se deito de barriga para cima ela pesa sobre a coluna, causando dores.
Por esta razão, tenho intercalado as posições. Continuo acordando varias vezes durante a madrugada para fazer xixi.
No entanto os horários estão praticamente fixos, o que facilita o gerenciamento do tempo. Rsrs
A 1ª ida ao banheiro é por volta das 01h00, é quando eu acordo o Luis na sala pra ele ir dormir no quarto.
A 2ª ida acontece por volta das 02h30, é quando eu desligo a TV do quarto e tiro o óculos do Luis.
A 3º Ida acontece por volta das 03h30, é quando eu só vou no banheiro mesmo.
A 4ª Ida acontece por volta das 05h00, é quando eu penso que tenho só mais 1h15min para dormir antes de ir trabalhar!
Voltei a ter sonhos bizarros, e a dieta. Bem a dieta ta indo de mau a pior. Também o Luis não colabora comigo. Ontem ele teve a brilhante idéia de comer pizza de novo.
Pra encerrar este post, to publicando a foto dos últimos presentinhos do Matheus.


Nenhum comentário: