terça-feira, 28 de julho de 2009

Está chegando a hora da verdade...

Hoje tenho consulta médica, e como não contenho minha curiosidade, me pesei na balança do armazém aqui da fábrica, e adivinha?
85 quilos super bem distribuídos entre coxas, culotes, peitos e braços..
Calculando em torno de 1 quilo para roupas e sapatos, engordei mais 4 quilos neste ultimo mês, já não sei mais como me justificar para o médico que certamente me crucificará.
Mas a culpa nem é toda, minha. Até fui atrás de hidroginástica, mas pagar R$60,00 por mês está completamente fora no meu orçamento. Independente disso, da navalhada de hoje eu não escapo.
Mas ainda continuo uma grávida linda... hehehe
Vejam a minha barrigona que linda. O umbiguinho já ta quase pra fora.

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa Fabiana, vc realmente tá uma gravida linda.......até hoje a minha ficha não caiu....não consigo acreditar ainda ke vc vai ser m~e......rsrs
Acho ke eu tô ficando pra tras....

ro disse...

ahhhhh cu!!! q linda q vc taaa nessa fotooo!!!!!!!!

bjooo!!

Dani disse...

hehehe, vim pra dizer o mesmo que sua amiga aí de cima.
Sua barriga tá enorme e ainda assim nao consigo me adaptar com a ideia.. a ficha nao caiu mesmo.
bjo^^

Unknown disse...

Esta maravilhosa...
Adorei a foto!!!!
bJO...