sexta-feira, 31 de julho de 2009

Chegando ao final de mais uma semana!!!!

Chegamos ao final de mais uma semana...
Exceto pelo dia de ontem, a semana correu tranquilamente para nós dois.
Ontem surtei geral, quando soube de um caso de suspeita de gripe suína dentro da fábrica. A primeira coisa que fiz quando cheguei na empresa foi confirmar os fatos, e realmente tem um funcionário afastado com suspeita do virus H1N1. Liguei para meu médico no mesmo momento, não sei o que na verdade eu esperava que ele me dissesse, mas o que ele me disse me fez entrar em parafuso.
Ele disse que não havia nada para ser feito, que se eu tive contato com o virus, agora eu teria que esperar ele se manifestar ou não. Que nesse intervalo, a unica coisa a ser feita era ter atenção com a higiene das mãos e utensilios de trabalho, evitando contato das mãos com olhos, nariz e boca.
Sentei na minha mesa, liguei para o Luis em busca de conforto, mas não tive coragem de contar o que estava sentindo. Ao desligar o telefone debrucei na mesa e comecei a chorar. As pessoas em minha volta ficaram em pânico, querendo ajudar, mas eu nem sabia explicar direito o por que do meu choro desmedido.
Foi uma mistura de medo e insegurança, me senti completamente impotente diante de uma situação sem controle. Mas me acheguei a Deus através de oração e só assim se senti mais segura!
To enviando mais uma foto minha...
Semana que vem vou postar fotos da família inteira a pedido do papai... :-)

Nenhum comentário: