sexta-feira, 3 de julho de 2009

Chegando ao final de mais uma semana!

Conseguiram ver o vídeo do Matheus? :-P
Como havia prometido, estou publicando as fotos da minha barriga. :-S

Que grávida linda estou ficando, né? :-)
Mesmo com todos esses 6 kilos em excesso.

Continuo firme na dieta leguminosa.
No entanto já não sei mais o que cozinhar. Minha janta dos 3 ultimos dias foi salada de legumes com filé de frango ou bife de vaca grelhado e de sobremesa Activia. Hoje me programei para uma sopinha de legumes que deverei jantar pelos próximos 3 dias. Depois disso já não sei o que cozinhar. :-S
Tudo de gostoso que eu penso é pesado demais, ou gorduroso demais.
Se já não era fácil fazer dieta antes, na gravidez então é quase impossível, por que sinto muita, muita fome.
E o lance da dieta é que tenho que me encher de vitaminas sem me encher de comida.


Durante o dia até que tem sido tranqüilo, pois temos uma alimentação balanceada na fábrica com muitas opções de salada, e sempre tem uma frutinha. Agora preparar comida a noite e ainda mais só pra mim. É ó do Bob!
Este fim de semana promete, hehehe
Promete muito serviço, já que terei uma mala de 15 dias de roupas do Luis pra lavar e passar. Sniff
Tenho esperança em que chegará o dia onde as roupas serão descartáveis, a gente vai usar durante o dia e quando precisar lavar a gente joga fora. Seria tão mais prático. Mas enquanto este dia não chega! Mãos a máquina!!!!

Um comentário:

Flavia Manzoli disse...

Fabi, não consegui ver o vídeo...snif. Não sei o que houve, mas não aparece nenhum link pra mim.

O Matheus tá crescendo, hein? A barriga está linda! Bjs e bom finde!