quinta-feira, 7 de maio de 2009

1º Presente do dia das mães

Os enjoos deram uma parada, segunda feira foi o ultimo dia que enjoei e até agora tenho me mantido firme.

Tenho tomado Dramim a noite antes de dormir e isto tem reduzido os refluxos, e além disso reduziu minhas idas ao banheiro já que meu sono fica mais pesado, meu unico medo é de voltar a ser criança e começar a fazer xixi na cama!

Há! Ontem ganhei meu primeiro presentinho do dia das mães.

Todo ano a empresa faz uma homenagem e entrega uma lembrabcinha para as mamães.

Como não podia ficar de fora, ainda mais que decobri que era uma caixinha, e como adoro caixinhas de todos os tipos, fiz uma cara de cão sem dono e entrei na fila das mamães, e me diga, quem resiste aos desejos de uma gravidinha. :-)

Dentro da caixinha tinha um bombom... o bombom já era então segue a fotinha do meu primeiro presentinho de dia das mães!!!





O Luis tá gripado, isso significa que tenho ficado a metros de distancia dele, já que não posso tomar qualquer remédio, então tenho que me previnir da gripe, o que tem deixado ele um pouco jururu...

Agora já tenho conseguido deixar as pessoas colocarem a mão na minha barriga, não entendo por que a gente gosta tanto de colocar a mão na barriga de gravidas, mesmo que elas ainda não tenham barriga (como eu!!).

Um comentário:

DaniHubia disse...

hehe, ainda não assimilei. Nem me passou pela cabeça lhe dar Parabéns pelo dia das mães =p
E quanto a passar a mão na barriga, acho bacana, existe sim uma troca de carinho ali. A pessoa se doa e o baby sente, afinal somos dotados de energia, por isso nao deixe qlqr invejosa te tocar.^^