terça-feira, 12 de maio de 2009

Mudanças físicas

Já posso definir a minha nova fase de sintomas.
Os enjôos praticamente acabaram, vez ou outra durante o dia sinto algum mau estar, mas logo passa.
Sinto azia após algum intervalo sem comer.
Voltei a me alimentar de coisas que peguei aversão. (Feijão, Chocolate, Peixe, etc..)
Os vômitos já não acontecem diariamente, eles tem acontecido em intervalos maiores, uma ou duas vezes por semana.
As idas ao banheiro continuam freqüentes, e pelo que já li, a tendência é aumentar com o passar dos meses.
Algumas partes do meu corpo estão inchadas (pernas e rosto)
Mês que vem começo a hidroginástica, segundo o médico ela alivia o inchaço pois melhora a circulação, além de deixar o corpo mais preparado para um parto normal.
As espinhas se foram....

Abaixo segue umas fotos da festinha que fizemos pra criançada de uma creche daqui de Pouso Alegre.
Foi muito legal, pelas fotos dá pra perceber como estou “grande”.
Segundo as “meninas” daqui da fábrica, tudo indica que terei uma menininha, por que eu “cresci” demais, meu quadril está bem mais largo, e fiquei quadrada.
Voltando ao assunto da festinha, essas crianças são um barato, fiquei olhando elas e imaginando como será meu bebê. :-)
Olhando por outro prisma, começo a pensar que deixar criança em creche não é lá esse bicho de sete cabeças, embora seja uma creche com lá suas carências por ser municipal, ainda assim as crianças são super bem tratadas e bem cuidadas.
Tirei uma foto do meu rosto hoje pra comparar o antes e o depois. :-)

As Mudanças são notáveis não?
Reparem no detalhe do queixo, hehehe
Sem falar nos Airbags.

Nenhum comentário: