quinta-feira, 14 de maio de 2009

1ª Falta ao trabalho

Ontem foi a 1ª vez que faltei ao trabalho devido a gravidez.
Acordei com uma sensação ruin no corpo, com o nariz meio entupido, olhei o tempo e não se via nada além de neblina. Pensei bem e tomei a decisão de não ir trabalhar, fiquei lembrando das minha condições sábado e tudo contribuiu para que eu não trabalhasse mesmo.
Dormi até mais tarde, então tomei café e alguns instantes depois lá estava eu abraçada com a privada. Interessante como a nossa relação tem se tornado cada vez mais íntima. Aí meu corpo que já estava ruin, ficou ainda pior. Mas nada que um bom cochilo com uma cobertinha não resolvesse.
Por volta das 11h00 a fome começou a bater, e pensei em todas as coisas que poderia cozinhar e decidi almoçar no restaurante que tem perto de casa.
Após isso percebi que já estava melhor, o almoços ficou quietinho no estomago, mas já era tarde pra ir trabalhar, então curti o resto da tarde da mesma forma que curti a manhã, deitada debaixo das cobertas.

Tirei fotos dos presentinhos do baby. O Luis ficou bravo por que não tirei foto da roupinha do Corinthians, ai falei pra que ele montasse seu próprio blog. Hehehe
Depois resolvi comparar nossas barrigas.
Alguém se arrisca a dizer qual é a barriguinha da mamãe e qual é a barriguinha do papai?
Difícil né?
Amanhã vou fazer a ultra-som de manhã e a tarde se eu conseguir o CD da filmagem amanhã mesmo eu posto o filme aqui

Um comentário:

Flavia Manzoli disse...

Por um momento, eu fiquei na dúvida quanto às barrigas....mas depois percebi que tem cabelos demais em uma delas...kkk