segunda-feira, 1 de junho de 2009

Estamos na 15ª Semana

Meu bebê ao fim dessa semana deve medir 103mm e pesar 50g.
Os cabelos começam a aparecer e os ossos ficam cada vez mais duros por causa da retenção de cálcio. Os braços dobram as articulações.
Através do ultra-som, é possível distinguir o sexo do bebê. Mas às vezes esse bebê "apronta" e por causa de sua posição não será possível a identificação do sexo.
A mamãe já pode localizar o bebê abaixo do umbigo tateando com as mãos. Dificilmente agora poderá esconder que está grávida, até o quadril está mais largo.

Com certeza meu quadril está mais largo, não tenho dúvidas disso. Mas ainda não consegui achar meu bebê com as mãos. Finalmente posso dizer com toda certeza que os enjôos se foram, e amanhã saberei o estrago disso na balança.
Amanhã é minha próxima consulta do Pré-Natal, hoje não estou nem um pouco animada para postar. Espero que minha inspiração volte logo.

Semana passada sonhei com minha filha. Foi um sonho muito estranho.
Lá estava eu (grávida) e o Luis em uma loja comprando coisas para o bebê, e ela estava andando junto com a gente, com a aparência de uns 3 ou 4 anos. Enquanto o Luis olhava coisas de menino, eu olhava coisas de menina, e dizia pra ele parar de olhar aquelas coisas, por que o bebê era uma menina. Acho que ele não enxergava ela comigo.
Ela era loirinha, com os cabelinhos cacheados, mas eu pouco enxergava do rostinho dela. Eu passava as mãos em seus cabelinhos macios e ela me abraçava. Hehehehe.

Arrumamos uma câmera fotográfica super moderna, com o tecnologia de ultrasson, impressionante o que esses japoneses inventam, e mais impressionante ainda é a imagem, pois dá pra ver o feto dentro do ultero.
Infelizmente tanta tecnologia só é possível em tons de cinza. Vejam a foto.


Impressionante não?

2 comentários:

Flavia Manzoli disse...

Realmente impressionante...hehehe

DaniHubia disse...

Tá de zona né? Esse trem é montagem!!


Não é?