sexta-feira, 26 de junho de 2009

Chegando ao final de mais uma semana...

Não consegui sentir mais nenhum movimento do bebê, as vezes sinto que ele se encaixou próximo a bexiga, por que sinto que tem algo pressionando a bexiga, parece vontade de fazer xixi, mas quando sento no vaso não sai nada.
Os palpites quanto ao sexo continuam. A grande maioria vota em menina, por causa do formato arredondado da barriga, mas terça-feira todo o suspense deverá terminar.
Quanto as mudanças físicas, de uma hora pra outra a barriga espichou pra frente e o Luis diz que agora não importa a roupa que eu coloque pareço finalmente grávida.
Também né? Quase na metade da gestação a barriga tinha que aparecer. Vou colocar uma foto dela aqui.
Já tenho procurado cores de tinta para o quartinho, no site da suvinil tem uma dica de realizar a pintura com efeito patina que fica show. E não é difícil de fazer.
As dores na coluna estão amenas, somente no final do expediente que sinto ela dar umas fisgadas, mas as noites têm sido tranqüilas. Exceto pela falta do meu maridinho.
Impressionante a relação de dependência que se forma entre os casais, tudo na minha rotina mudou desde que ele não esta aqui. (Ou quase tudo).
Só hoje me dei conta que desde terça feira não ligo a TV da sala. Já que tenho me trancado no quarto logo cedo. Antes de ontem fui ao supermercado comprar algo para jantar e tudo que eu olhava não rolava fazer só pra mim. Conclusão, comprei ½ dúzia de pão de queijo e um pacote de doritos. De sobremesa tomei um Activia. L
E a questão toda nem é ficar sozinha em casa, e sim ficar sem ele por um período tão longo. Imagino que para ele deve ser um pouco mais fácil, já que o momento dele é tudo novidade. Me lembro de quando fui pra Manaus parece que não foi “tão difícil” ficar uma semana longe quanto esta sendo agora.

Nenhum comentário: