quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Na contagem regressiva – Faltam 37 dias

A partir de hoje farei breves resumos dos últimos dias de barrigão.

Ontem:
Dia tranqüilo! Nenhuma dor adicional além das que eu já tenho sentindo.
“Trabalhei”, entre aspas por que como não tenho conseguido ficar muito tempo na produção meu serviço tem sido mínimo, o que é ruim e bom. Ruim por que o dia custa a passar, bom por que estou ficando expert em pesquisas na internet.
Um dia muito quente, meus pés ficaram parecendo batata amassada.
A tarefa de subir o morro lá de casa tem se tornado cada dia mais difícil. Chego em casa com falta de ar!
Finalmente chego em casa e coloco minha pernocas para o ar e faço caricias na minha barrigona, o Matheus retribui com chutes e mais chutes na costela, na bexiga onde pegar. Continua muito quente, e por causa de um resfriadinho a toa não posso ligar o ventilador. Assisto Os Simpsons, CSY Miami e resolvo ir assistir a novela na cama.
23h00 e não consigo dormir, muito calor, minha nuca fica molhada, e o Matheus não deixa mais eu dormir virada para o lado esquerdo.
Consegui cochilar, acordo 00h00 e estou ensopada de suor, e não posso ligar a po... do ventilador.
Vou ao banheiro, tento deitar do lado esquerdo, e o Matheus não deixa, to sentindo câimbras no braço direito, resolvo sentar e assistir um pedaço do programa do Jô. Consegui cochilar mais um poquinho, não olhei que horas eram quando acordei só sei que passava um filme bizarro no intercine. Idas ao banheiro, e o Matheus não deixa eu virar para o lado esquerdo. Muito calor, minha roupa gruda no corpo... me sento na cama tonta de sono.
Desligo a televisão e durmo mais um pouco. Acordo mais uma vez, vou ao banheiro e volto a deitar, agora o Matheus deixa eu virar para o lado esquerdo durmo mais um pouco, são 05h00 quando acordo pela ultima vez para ir ao banheiro, volto e durmo até as 06h00 e acordo para trabalhar.
Resumo: Dia tranquilo + Noite mau dormida, olheiras gigantes, mau humor e muito muito calor.

Nenhum comentário: