segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estamos na 27ª Semana - Móveis comprados

A medida do bebê é de 24cm e seu peso é de 1000g (1 Quilo).
As funções do cérebro do bebê se aprimoram cada dia mais. Já tem enormes chances de viver sem seqüelas se nascer prematuramente, mas terá que ficar em incubadora, pois não tem gordura suficiente para deixar seu corpo aquecido.
O útero da mamãe encontra-se a 7cm acima do umbigo.
A taxa de colesterol pode aumentar, mas é normal. A dificuldade de respirar também aumenta, o feto pressiona os pulmões.
Nunca esqueça de alimentar-se bem, o bebê necessita de muitos nutrientes sempre.


Se alimentar-se bem fosse sinônimo de comer muito eu não teria com que me preocupar.
Fim de semana super cansativo, fomos às compras, finalmente compramos os móveis do Matheus, achei o jogo completo (berço, cômoda e armário) por um preço super atraente.
Pesquisei muito e saí com a certeza de ter feito um bom negócio.
Compramos também o kit protetor de berço com 12 peças, acho que fiz um bom negócio também.
Mas ainda falta muita coisa.
Ganhei uma lista de enxoval e to dando baixa conforme vou comprando ou ganhando as coisas e não completei nem 10% das necessidades. :-S
Mas pelo menos o Matheus já tem onde dormir hehehe.

Estes são os móveis que compramos, daqui algumas semanas espero já estar postando o quartinho dele montado.

Um comentário:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Olá querida adorei teu blog!
e gostaria de acompanhar vcs!
eu tbm estou a espera de um Matheus hihihi estou com 24 semaninhas!!


Adorei os moveis!!
beijoquinhas