domingo, 13 de dezembro de 2009

40 semanas? Que nada o danadinho veio de 36!


A demora para postar aqui tem uma explicação!
O Matheus resolveu chegar mais cedo...
Chegou de 36 semanas.É o mocinho não aguentou esperar até dia 28 de novembro.
E como estava sem internet em casa e o mocinho tomando muito tempo da mamãe, só consegui voltar a postar agora.

31 de outubro, é o dia que marcará nossas vidas para sempre.
Segue um resuminho de como foi que tudo aconteceu:
6h da manhã: A vontade habitual de fazer xixi me levou ao banheiro. No meio do caminho senti algo algo diferente, algo como o inicio de um ciclo menstrual. Pensei:" Deve ser o famoso tampão mucoso do qual tanto ouvi falar no curso de gestantes." Me sentei, e senti muita agua saindo junto ao xixi... era a bolsa que havia rompido.
Avisei o Luis e fui tomar um banho, afinal de contas já sabia que era o dia de finalmente conhecermos o Matheus.
Me troquei ligamos para meu médico, pegamos nossa bagagem, e fomos para o hospital.
Saia muita agua, molhei todo o banco do carro.
Chegando no hospital, confimamos o rompimento da bolsa, porém não havia dilatação e fui encaminhada para o centro cirurgico para a cesárea. 8h10 ouvi o chorinho do meu pequeno grande principe. O nosso momento na sala de cirurgia foi muito rápido e logo levaram ele embora.
Logo estava no quarto, mas infelizmente o Matheus não iria pra lá tão cedo, por ser prematuro precisou de cuidados especiais. Seu pulmãozinho não estava maduro ainda.
Bem, foi dificil ficar sem ve-lo, mas estava muito feliz!
Nasceu meu garotinho com 3450g. Onde é que esse meni ia chegar se nascesse de 40 semanas?
Bem, domingo ele apresentou um pouco de febre e foi encaminhado a neo natal para um melhor acompanhamento. Administraram antibiotico, o que o fez ficar por uma semana internado, mas graças a Deus estava tudo bem e hoje ele esta super bem, aqui com a gente!

Ele está lindo e nos surpreendendo a cada dia...




3 comentários:

Victor Brawl disse...

Parabéns mamãe!!! que Deus proteja muito esse novo anjo que chegou, ele é lindo! espero que venha sempre nos dar noticias! bjosss pra vc e pro filhote!

Di disse...

parabens!!!!!
felicidades, boa sorte, e paciencia, que as colicas, se tiver, dizem que passam no 3 mes. eu to esperando, rs e dei meus pulos^^ ele e lindo!!! adorei a boquinha dele!!

Camila Faria disse...

QUe menino apressado! ELe é um gatinho! Parabens!!!